Irasshai mase (Bem vindos)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um pouco de mim

~ EU: THAYANNA

Porque SrTª Celejinha ? Um lindo e amável apelido por eu amar cereja ;)
~ Hj eu resolvi falar de mim.. OpS! Um pouquinho. Pq falar de mim mesma é tão dificil..
Aos nossos próprios olhos nós somos perfeitos eu prefiro que falem de mim por mim.. Mas vou tentar ^^"
Eu sou uma garota normal, nos meus 21 anos de existência posso dizer que sou bem responsável sei exatamente o que eu quero da vida, onde eu quero ir e aonde eu quero chegar .
[Certeza]
Sei que nem tudo é como agente quer .. Mas se eu não tentar não chegarei a lugar nenhum ..
Eu sou sonhadora, mas com os pés no chão.. Em relação a sonho só não sonha quem está morto.. Ah! vc ri né?! É verdade!
Se vc não tem um sonho algo está errado com vc. [Presta atenção .. O sonho é a maior prova de que vc está vivo] <*inspirada*>
Eu sou romântica, Eu sonho com meu princípe [ Mas não encantado com cavalo branco] *ksopKSPKopskpoK*
Mas.. com meu princípe que me ame e me aceite do jeito que eu sou . Quero um amor pra vida toda ! Eu sempre quis isso! Eu acho que ja encontrei..
<TE AMO AMOR MEU3

Eu não sou perfeita, como todas as pessoas tenho defeitos e qualidades..
Um dia.. falei para uma pessoa que queria ser perfeita, ela me respondeu que não teria graça.. que eu sou perfeita do jeito que sou
[me achei] \õ/

Quer saber dois defeitos e duas qualidades da Cherry aqui?! Espera.. eu vou pedir ajuda aos Universitários.. *SKOPspKPSKPskpS*
Defeito: Teimosa
Qualidade:Determinada
Defeito : Dramatica
Qualidade: Persistente

Sou o que sou não vou mudar a não se que eu venha julgar necessário ^^

2 comentários: