Irasshai mase (Bem vindos)

terça-feira, 30 de março de 2010

Heey Cabelos Coloridos!

“Nos bairros mais descolados das grandes cidades, já viraram febre. Essa é a grande promessa da moda de cabelos: as cores “gritantes” e nada usuais: azul, rosa, roxo... Em algumas mechinhas, de forma mais discreta, ou no cabelo todo, super-radical. Descubra os segredos agora! O processo, se for bem feito, não agride. Mas é legal ser feito por quem realmente entende e tem prática, caso contrário, o cabelo pode manchar e quebrar todo. E a manutenção deve ser feita a cada 15 dias. Esse tipo de coloração requer cuidados: xampu suave ou sem sal para cabelos coloridos e máscaras de hidratação bem emolientes, com bastante proteína e queratina. Mas uma opção para quem quer estar na moda e não quer mexer no próprio cabelo é usas as mechas de alongamento (tipo um megahair) com a cor que você quiser. O efeito é natural e os seus fios são preservados. “
Lindo né?
É, essa é a palavra de quem entende, mas também tem quem goste . Eu sou uma adepta das tintas coloridas, me sinto bem pintando o cabelo, e as cores transmitem uma alegria, uma energia interior, que te deixa bem espiritualizada. Como muitas outras garotas, me realizo cada vez que compro uma tinta, ou quando pinto o cabelo. É super legal, mas lembre-se: temos que ter limites, como o cabeleireiro falou, devemos ter cuidados, até por que ninguém quer ficar careca, não é mesmo ? Confesso que já tive medo do meu cabelo cair, por isso, sempre que tenho vontade de pintá-lo, procuro um profissional, só ele vai dizer se o meu cabelo está ou não preparado para uma coloração. Nada de descolorir em casa, sei que não é fácil manter um cabelo pintado e bonito, o tratamento é caro, mas vale a pena gastar um pouco mais, e ter o acompanhamento de quem entende do assunto.

Então é isso, essa foi a minha primeira matéria pro Blog da Thay, espero que gostem beijos,
Ruuh .

Um comentário:

  1. soou MENINO maiis adooreii oo POST' ee com certeza custa CARO deishar suas madeixas beem cool' maas sempre tem qe se pensar no resultado dai tudo vai beem ADOREIII oo POST' +1 oasopasoiaj'

    ResponderExcluir