Irasshai mase (Bem vindos)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Saudade da MELHOR AMIGA <3


Eu to com tanta saudade da minha melhor amiga que é quase como uma irmã pra mim..
As vezes sinto-me sufocada com tanta falta que ela me faz.. Tem dias que choro tantoo mais tanto que parece não cessar as lágrimas... meu coração aperta tantoo que fica expremidinho.. dói.. dói.. dói, demais.. Com tantas mudanças ficou mais dificil eu manter contato com ela..
Amiga.. quero que saiba que apesar da distância não paro de pensar em vc.. das nossas conversas na net.. das nossas brincadeiras.. do dia que passamos a noite todaa falando ao celular \o/ lembra? ;D cada dia que passa aumenta mais a saudadee guardo a sua carta no melhor lugar ^^ Vc é pra mim mais que especial é insubstituível.. é a melhor amiga do mundo.. A melhor pessoa.. Não há nada melhor que sua amizade pra mim! Eu me desespero amiga.. Mas te espero .. pra fazermos juntas tudo que melhores amigas fazem *-* sei que é pro teu bem vc ta longe.. Mas, mesmo assim não consigo parar de ter saudadess de vc e sonhar com sua presença.. Sem vc é como se faltasse uma parte de mim.. pq quando te conheci amigaa eu nem amiga tinha .. E voccê sabe! Vc me mostrou o quanto é importante abrir o coração e deixar o verdadeiro amizade entrar.. Sem você fica difícil até respirar vem logo para matarmos essa saudade que a cada dia me sufoca.. Espero que esteja bem ^^ É isso que peço a DEUS ! que te faça cada dia ficar melhor ^^..
To com muita Saudadeee de você! você é a florzinha mais linda do meu jardim! TE AMo incondicionalmenteeee melhor amigaaa ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário