Irasshai mase (Bem vindos)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Depois do amanhecer


Eu sou aquela que é diferente e igual a todo mundo
De tanto amor, sinto dor,
Mas sempre com a certeza que
Depois do amanhecer tudo será diferente.
Será como um sonho despertado.
O amor não será mais sofrimento.
Não será mais dor.
Depois do amanhecer...
De tanto amor vou me alegrar.
Tudo não vai passar de um terrível pesadelo.
Não quero mais sofrer.
Não quero viver mais sem sorrir.
Não quero mais escuridão.
Não quero mais viver na ilusão
Depois do amanhecer,
Quero abrir minha janela e deixar o sol entrar.
Clareando meu coração e me fazendo sentir livre.
Livre para ser o que eu quero ser
E amar quem eu quero amar.
Não quero ser escrava da dor.
Não quero sentir mais dor para não consumir meus sonhos.
Não quero viver no vazio.
Não quero viver no silêncio.
Depois do amanhecer quero dizer: "Eu sei amar.
Não era para mim estar aqui sofrendo."
Será que alguém já me viu chorar?
Já me viu sofrer?!
As lágrimas rolam no meu rosto...
Depois do amanhecer
Eu vou ser feliz.
Eu sei...
Eu vou ser Feliz!
Eu sei!

Thayanna C.S 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário