Irasshai mase (Bem vindos)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tempo que não volta mais

~É desesperador você ficar pensando em certas coisas que não voltam mais.
Fora as pessoas que se foram ,claro. Certos momentos que se passaram nas nossas vidas dar uma dor no peito lembrar outras um frio na barriga e até mesmo uma doce saudade.
Eu lembrei quando eu tinha 14 anos, dia: 15 de maio de 2003 era véspera do meu aniversário de 15 anos eu e mais uma amiga estávamos no centro fazendo compras e teve uma frase que eu disse: " Vou aproveitar muito esse dia pq amnhã ja vou completar 15 anos" e realmente foi um dia maravilhoso tanto nas coisas que me aconteceu como o clima estava favorável.O céu estava lindo e bem ventilado.
Todos os dias devemos dizer que vamos aproveitar ao máximo o dia para que possamos lembrar com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário