Irasshai mase (Bem vindos)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Alguém me disse

- Eu te amo muito, te amar é como abrir as portas para o infinito, tudo segue harmonioso, vejo o céu mais azul, o sorriso se torna rotina da vida e assim eu sigo feliz...Feliz pois sou um homem que ama, um homem que TE ama ^^ (gvpo)





Segura em minha mão e vinde pelo caminho que nos espera
Não olhe pra trás, ou tropeçará e cairá, Minha Bela Flor do Campo.
O futuro é incerto, o passado é história, segura em minha mão e vinde pelo caminho do agora, muitos são os obstáculos, eu sei disso mais do que ninguém, Flor..
Mas vinde comigo...Não te prometo céus, terra, mar e luar. Não sou rei, homem de posse ou mesmo nobre....
Apenas sou um peregrino, com a mão estendida, com o bem no coração e amor para lhe dar.
Vinde comigo, Flor do Campo, e não Olhe pra trás..

(GVPO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário